Este quad promete ser o mais ágil, potente, leve do segmento. A agilidade e facilidade de condução são beneficiadas devido à correcta centralização de massas. Um dos seus principais trunfos são o seu peso de 156 kg, motor de 4 tempos, refrigeração líquida e injecção electrónica o que o torna mais potente nove por cento em relação ao mais potente da classe. O reduzido peso deve-se ao quadro de estrutura piramidal em alumínio, assim como as jantes também em alumínio. Os discos de 182 mm tipo pétala na frente, com pinças invertidas de duplo pistão e um disco de 198 mm atrás.
Na versão Racing temos a DS 450 X com suspensões Kayaba HPG totalmente ajustáveis, jantes pretas em alumínio reforçadas no interior, guiador, fixadores, pára-choques com porta número, protecção de chassi e braço oscilante, também em alumínio. Conta ainda com ajuste rápido do cabo de embraiagem, gráficos diferentes assim como a capa do assento.
Sem comentários:
Enviar um comentário